terça-feira, dezembro 27, 2005

Sem fotos..

(Amsterdam)

Pois bem amigos. Como, infelizmente, nao encontramos cybercafes aqui em Amsterdam que disponibilizem porta USB para baixarmos as fotos, ficamos sem. Entao, para nao deixarem voces sem informacoes a respeito da gente, vou resumir um pouco como foi nosso natal e como esta sendo nossa passagem pela Holanda. Quando tiver como postar fotos, dai eu capricho nos posts e ainda os posto retroativamente como se nada tivesse acontecido.. hehe.
Bem. No final de semana do natal, a Bea veio conosco de San Pietro para Verona. Pegamos um quarto para 3 pessoas no Hotel Valverde, bem no centro da cidade, e fomos passear. Jantamos num restaurante na Piazza Bra - eu e a Samanta comemos um tipico gnochi e a sogrona comeu um prato com beringela. Ao final, tomamos uns goles de licor. Eu fui o unico que voltou normal para o hotel.. risos.
No domingo, fomos almocar com umas amigas da Bea no apartamento delas. Comida tipica brasileira: churrasco com maionese ! Ali senti como a Bea esta bem. Rodeada de amigas legais, trabalhando numa casa com tutti buona gente.. todos os meus temores de que a sogrona estaria vivendo um "perrengue" felizmente eram so temores.
Ah.. conheci a nossa nova tia. Gente boa a Gladis ! :)
No dia 25 mesmo partimos para Amsterdam. Isso rende um post depois ! Amsterdam eh, como diz minha mana Wendie, "tudo de bom". Agora, neste exato momento, neva la fora. Muita pena mesm que nao possamos postar as fotos que tiramos ate agora. Fica pra depois.

Ate mais !

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber que a Bea está bem...
E que vocês estão curtindo muito esta viagem...
Eu quero fotos DAQUELA rua em Amsterdam, das MOÇAS nas vitrines hahahah..
deves ter adorado né Werter???
beijos.

Anônimo disse...

Tou de olho....Amesterdan tem história na família.
Beijos e muitas saudades

Anônimo disse...

oi mano, finalmente chegou nessa cidade que faz parte de um pouco da história da minha vida, muitas aventuras vivi ai e espero que aproveitem o máximo como eu. aha!!! neve heim, sabia que ai vcs iriam se deliciar com esse espetáculo da natureza, é lindo mesmo. Amo vcs, e beijos carinhosos até mais!!!