quinta-feira, dezembro 22, 2005

Lazise

(Verona)

A foto ao lado foi tirada na sala da casa onde a sogrona mora e trabalha.
Hoje fomos visitar o lugar onde a minha sogrona morou antes de vir a San Pietro in Carianos. O paese se chama Lazise.
A beira do Lago di Garda, a vila é bem simpatica. A sogrona disse que no verao, as pessoas da regiao costumam ir para la e, ja que o litoral fica meio longe, o lago vira a praia do povo daqui. Com o inverno, porem, nao tinha alma viva na cidadela, o que permitiu que a gente pudesse fazer um passeio bem tranquilo e ate farofar numas mesas de um bar fechado a beira da praia.


4 comentários:

Anônimo disse...

oiiiiiii Beatriz!!!
que saudades!!!
sou eu, a Beta.
a tua nova vizinha, a Rejane está aqui comigo e te manda um beijo.
fico muito feliz por saber que estás bem acompanhada neste fim de ano, em um lugar muito charmoso.
Feliz Natal e um MARAVILHOSO 2006!!!
beijos Beta, André e Gaudí.

Anônimo disse...

Que lugar lindo, parece muito tranquilo.
Muito bom ver que a Bea está bem, beijos para ela.
Amanhã estamos indo para o sul passar o natal, vou levar o PC para eles verem vocês ai.
Feliz natal e boas festas para vocês.
Beijos.

Anônimo disse...

Hoje 24/12/05, sairemos ao meio dia,então desejos a voces um excelente natal e ja que estais no frio ve se bate uma foto do papai noel, ha é extensivo a toda a sua familia e conhecidos.

Abraços
Bardini, Marcia e Dhyana Iris

Anônimo disse...

Hoje é Natal, e não poderia deixar de mandar um beijo bem carinhoso para vç meu filho, Samanta e Bea. Que Deus continue iluminando o caminho de vçs.Estou morrendo de saudades.