sexta-feira, dezembro 09, 2005

Até que enfim.....

(Lisboa)

Olá...Só agora conseguimos achar um cyber café para poder postar alguma coisa, mas só mesmo escrever pois não tem entrada para plugar a câmera :(
Ai, ai, por onde começo? Tantas coisas diferentes já encontradas por aqui, bom, vou escrever umas coisas bobas...Mas acho interessante e engraçado de postar, deve ser a minha cara hehehe
  • As roupas sociais aqui são chiquérrimas, mas nem me perguntem o preço
  • As coisas eletrônicas, como já esperávamos são bem baratas, o Werther já comprou seus brinquedinhos, PDA e a camera digital com seu tão esperado zoom ótico
  • A fanta laranja é mais ácida e tem menos gás, achei ruim, e tem fanta de abacaxi por aqui, e as latinhas de refri tem só 330ml
  • Os iogurtes são encorpados e é iogurte mesmo, não estas misturas que tem no Brasil..tem uns delicioooosoooss e de sabores e embalagens bem diferentes,
  • No Brasil está essa polêmica dos cartões postais só mostrando a bunda das mulheres na praia, mas aqui, pasmem..Existem cartões com homens e mulheres pelados de costas com Portugal escrito na bunda deles hehehehehehe
  • Essa vai pra Tia Bel e pra Isa, as calças da Diesel aqui em Portugal custam entre 120 e 230 EUROS, depende o modelo, agora vamos ver qdo chegarmos na Itália, e os tênis da Nike vários modelos variando entre 40 a 80 Euros, e aí acharam barato?
  • Um ambulante ofereceu óculos pro Werther, ele não quis, em seguida ofereceu haxixe hihi
  • Mas aqui não existe camelôs como no Brasil, longe disso, é tudo muito sério por aqui.
  • Ahhh, e estou super feliz, aqui tem muuuito crochê está muito na moda, inclusive coisas que sei fazer facilmente, e tb estou levando muitas idéias, chique eu né?
  • O meu Bebê encheu os pés de bolha de tanto andarmos huahuahuaaa, coitadinho! Isso que ele me encheu o saco para comprar um tênis maior que o pé, e no fim ele que se deu mal hehehe, mas dá nada tudo vale a pena aqui.

Bom, a princípio é o que estou lembrando para comentar, estamos com dificuldade para encontrar cyber cafés, assim que conseguirmos postaremos fotos. Um beijão a todos que lerem, aqui está maravilhoso descobrindo muitas coisas diferentes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi. estamos acompanhando voçês por aqui, divirtam-se bastante e contem tudo quando voltarem.
Beijos do Vanderlei e Voldiana

Anônimo disse...

samantaaaaaaaa!!!! que legalll!!
fiquei muito feliz por ter noticias de vocês, esse iogurte ai me deu água na boca heheheh, e os precinhos estão dentro do previsto mas, vamos esperar que na itália seja mais barato. Aproveitem bastante que isso ai deve estar o máximo né! Beijos da titia.

Anônimo disse...

E ai sabugao, ta tudo massa por ai?
espero que esteja, ve se posta umas foto ai pra rassa neh, abraço pra ti e bejo pra samanta!
Marco

Anônimo disse...

hehehe
obvio q a samanta tinha q falar das comidas e dos crochess
hehehe
ameii a noticiaa dass calçass, mas ainda acho q na itália deve ser mais barato!
e o congresso do wertherr.. como foi?
Espero q tenha sido um sucesso!!
beijosss e mantenha-nos informados dos acontecimentos..

Anônimo disse...

Fala Primão!!!!

Vc consegiu mesmo neh??? ta nasorópa!!!!!! Tenho muito orgulho de vc e aproveite o máximo essa viajem. Espero vcs aqui no Rio dia 07/01. Um forte abraço e manda um beijão pra Samanta!

Anônimo disse...

Espero que estejem curtindo MUUUUUUUUUUTOOOOOOOOO. Vamos acompanhar vçs durante toda viajem. Aproveitem bastante. Beijos Wendia e Rafa

Anônimo disse...

Bebê e Manta, estamos adorando poder saber das novidades muito rapidamente. Como foi o congresso? Iremos comentar tudo. Aproveitem tudo. Beijocas