terça-feira, dezembro 13, 2005

Chegamos a Barcelona

(Barcelona)

¡Hola amigos!

Acabamos de chegar a Barcelona. A cidade é simplesmente maravilhosa, foi a primeira impressao (desculpe a falta do til, mas é que o teclado é espanhol.. hehe). Segue foto ao lado de uma rua de Barça iluminada para o natal. Amanha postamos mais !!!

Entao, finalmente conseguimos um computador que possui entrada USB para descarregar as fotos de Lisboa. Portanto, nesse post vai todas as que eu gostaria de ter postado nos outros dias.

Essas primeiras sao de Belém, com o Mosteiro dos Jeronimos, a Torre e o Marco do Descobrimento. Segue.



Agora, as do Castelo de Sao Jorge e da Praça do Comércio, com a iluminaçao de natal.



Por fim, uma tirada ontem de tarde na nossa despedida de Lisboa. Samanta e o Parque Eduardo VII com a Praça Marques de Pombal ao fundo.



3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda.. só não estou com inveja dos casacos pesados, por aqui tá uma temperatura bem agradável...
Mas eu bem que gostaria de estar passando frio na Europa..
Beijos.

Anônimo disse...

Qua fotos maravilhosas, espero ver mais quando vçs chegarem.
E aí Samanta, depois disso tudo ainda estás morrendo de vontade de chegar na Rua da Alfândega???????
Me poupe......Beijos, e olhe isso não é pra qualquer um não tá!!!!

Anônimo disse...

MEU DEUS messa terra tudo é de encher os olhos, dexe que isso tudo entre em vcs com toda energia, e passe para nós quando chegar aqui, pois as emoções as fotos não mostram. APROVEITEM!!!
bjs gostosos!!!