terça-feira, dezembro 13, 2005

Adios Lisboa

(Lisboa)

Pois pois..

Hoje amanheceu mais um dia de sol. Ainda não vimos núvens no céu da Europa, o que nos leva a crer que demos muita sorte. Conhecemos ontem na subida para o Castelo de São Jorge um brasileiro, o Rafael, que estava na cidade já há dois meses e nos disse que desde então só chove, e que essa semana é a única que ele pegou "limpa". A previsão do tempo está assim:
  • Barcelona (13, 14 e 15/12): SOL
  • Roma (15, 16, 17, 18 e 19): Mais pra sol que pra parcialmente nublado, chances de 20% de chuva
Estamos agora postando de um cybercafé no aeroporto de Lisboa e.. nada de ter acesso à porta USB para descarregar nossas fotos. Isso tá me dando nos nervos já ! Espero que lá em Barcelona tenhamos mais sorte. Assim que chegarmos no hostel, se tiver acesso a internet com a possibilidade de enviar fotos, postaremos de novo.

Bom, deixamos Lisboa já com saudades de uma cidade linda e simpática. O lado ruim da história é que não conseguimos ir para Covilhã, terra natal de meu avô, pela falta de acesso à internet e pela correria que iria ser ir ontem e voltar hoje ainda. Só tem um trem por dia para ir e/ou voltar, o que iria nos complicar bastante pela falta de flexibilidade. Talvez algum dia, quando voltarmos à Europa, eu possa visitar minhas origens.


P.S.Utilizando agora aqui no cyber, o meu MSN Messenger parece que deu pau.
Portanto, peço a todos os meus amigos que, assim que me virem online, favor
venha falar comigo para que eu possa adicionar vocês na minha lista de
novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pena que não puderam ir a Cuvilhã, mas com certeza não irá faltar oportunidade. Estamos ansiosas para saber mais detalhes, mas isso quando vçs chegarem. Pé na estrada, pois ainda tem muito que conhecer. SAUDADES