segunda-feira, novembro 28, 2005

A primeira postagem

(Criciuma)

Esse é o meu primeiro post no blog da nossa viagem para a Europa. Gostaria que os meus amigos ao entrarem deixassem seus recados principalmente quando estarei longe pois então poderei lembrá-los.
Eu também vou tentar postar em cada cidade que estarei, para vocês também saberem de mim.
Fico olhando nos canais europeus na TV e vejo que na maioria dos lugares está nevando. Já foi dito que vai ser o inverno mais rigoroso na Europa. Então, imaginem para mim, que nunca vi neve e já morro de frio aqui, como que vai ser.
Vai ser muito interessante por um lado, que vou presenciar coisas que eu nunca vi antes; mas ao mesmo tempo dá medo de como vai ser minha reação térmica, pois gripo facilmente.
O Werther diz que eu não estou empolgada, mas estou bem curiosa.. é mesmo o meu jeito. Sou muito pé-no-chão, não fico sonhando muito.
É isso então. Fico aqui nos meus preparativos e num futuro postarei mais novidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as mochilas, ví pessoalmente, pois tive o prazer de ajudar nos "pitacos". Eu particularmente acho que estão de bom tamanho, vai depender do tamanho da vontade de comprar. Quanto ao frio, nada que uma boa cachacinha não resolva .Ah! e também: " Samanta faz a tua parte"
Boa viajem e aproveitem bastante, vçs merecem. Mil beijos. Podem ter certeza que vou "bizolhar" este blog diariamente