quinta-feira, novembro 10, 2005

Início do Blog

(Criciuma)

Bem, iniciemos este Blog.
Meu nome é Werther. Eu e minha esposa, Samanta, iremos passar estas férias na Europa.Tudo começou com a aprovação de um paper que escrevi para o IberoAmerican de Administração. Quando do aceite do paper, decidi ir. Como o real está valorizado, escolhi também aproveitar esta oportunidade para conhecer o velho mundo.Então criei este blog.
Eu e minha esposa iremos postar nossas espectativas aqui do Brasil até dezembro, nossos planos, nossas metas. Também iremos (tentar) postar lá da Europa nossas aventuras e, se possível, fotos da viagem. Isso tudo para nossos amigos acompanharem nossa aventura e também para mantermos um registro histórico.
A viagem está pré-programada para o dia 6/12/05, com retorno dia 6/1/06. Nosso roteiro é:

Portugal
Espanha
Itália
Holanda
França
Inglaterra

Espero que gostem !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito orgulhosa de vç, filhão, e espero de todo o meu coração de mãezona que te ama de paixão, que aproveite o máximo esta oportunidade que a vida lhe proporcionou,mas com certeza sua persistência e capacidade deram um baita empurrão, não foi? Portanto muchila nas costas e pé na tábua e a Europa que se segure: Manta e Bebê estão chegando

Anônimo disse...

Olá queridos,

As fotos estão lindas...Tudo de bom pra vcs,Felicidades!! Samanta, quando chegar na Italia dê aquele abraço na sua mãe, um por vc e outro por mim querida. Um grande e forte abraço Micheli